*

lindos(as) este blog é apenas uma forma de nós (adolescentes, futuros Homens e Mulheres de amanhã) expressarmos tudo o que nos vai na alma , tudo quanto é próprio desta idade de amores e desamores,boa vida e preocupações, atinos e desatinos, escolhas faceis e outras que nos ultrapassam.
Vamos gozar a vida Dolls, saber vivê-la! :)
Um beijinho enorme*

domingo, 22 de agosto de 2010

O filme desta semana é :



Na minha opinião, uma das melhores comedias romanticas de sempre! :)

2 comentários: