lindos(as) este blog é apenas uma forma de nós (adolescentes, futuros Homens e Mulheres de amanhã) expressarmos tudo o que nos vai na alma , tudo quanto é próprio desta idade de amores e desamores,boa vida e preocupações, atinos e desatinos, escolhas faceis e outras que nos ultrapassam.
Vamos gozar a vida Dolls, saber vivê-la! :)
Um beijinho enorme*
domingo, 22 de agosto de 2010
O filme desta semana é :
Na minha opinião, uma das melhores comedias romanticas de sempre! :)
Pode ser que sim, amor. Não sabes. :)
ResponderEliminarEstou mesmo, mesmo ansiosa.
E quando tens de ir lá buscar?
boa sorte na segunda fase!!
ResponderEliminar